Política de Reembolso

POLITICA DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

CANCELAMENTO APÓS A COMPRA: Após a realização do pedido e após o envio, não é mais possível cancelar a compra de imediato (favor consultar possibilidade junto ao SAC WhatsApp (86) 98876-2958). Para realizar a devolução, o produto deverá ser enviado para o nosso endereço, e após o produto chegar em nosso escritório ele será analisado por um técnico que atestará que não houve mau uso ou violação do produto para em seguida procedermos com a devolução do dinheiro.

Neste caso o custo do envio para nosso escritório ocorrerá por conta do cliente.

REEMBOLSO EM CASO DE PROBLEMAS NA ENTREGA: Nós enviamos seu produto o mais rápido possível após a confirmação do pagamento, cuidamos de toda a burocracia, acompanhamos e nos empenhamos para que seu produto chegue muito rápido em suas mãos. No entanto, nossa encomendas são enviadas pelos Correios do Brasil, trabalhamos com um prazo de entrega estipulado por eles de 15 dias úteis, podendo chegar a 25 dias úteis em alguns casos raros.

Se seu produto não chegar, não se preocupe, pois após este prazo, cobraremos uma resposta clara dos correios e solicitaremos o reembolso.

REEMBOLSO EM CASO DE FALHA NA ENTREGA: Por favor, verifique se preencheu os dados de entrega corretamente, inclusive CEP, número de casa e / ou apartamento (se houver).

Se você informar um WhatsApp válido na compra, nós enviaremos automaticamente uma mensagem de confirmação de endereço, por favor verifique novamente se está tudo certo e nos avise caso haja algum erro.

Caso os correios não consigam realizar a entrega por motivo de endereço incorreto ou realizem 3 tentativas e não sejam atendidos no endereço informado, o objeto poderá ser devolvido para nós e neste caso teremos que realizar um novo envio mediante pagamento de nova taxa de frete.

A VIVENDA VERDE NÃO ALTERA NENHUM DADO INFORMADO PELO CLIENTE NA COMPRA A MENOS QUE SEJA SOLICITADO, SE HOUVER ALGUM ERRO DE DIGITAÇÃO OU FALTAR ALGUM DADO, SERÁ DE

INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA: Se você não gostar do produto ou achar que ele não atende as suas necessidades, você poderá devolver em até 30 dias para o nosso endereço (exceto peças íntimas). Entre em contato por WhatsApp (86) 98876-2958, solicite a devolução e serão passadas as instruções, por favor esteja ciente que conforme previsto no código de defesa do consumidor, neste caso o custo do envio para o nosso escritório ocorrerá por conta do cliente.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO OU PRODUTO DIFERENTE DO QUE FOI PEDIDO: Se o produto apresentar defeito após recebe-lo ou for diferente do que foi pedido, entre em contato com nosso WhatsApp (86) 98876-2958 em até 7 dias para que possamos enviar as instruções, neste caso o produto deverá ser enviado para nosso escritório e será analisado para verificar o problema e atestar que não houve mau uso (molhar, cair, violar, etc). Após constatado o defeito, o valor do envio do produto será devolvido ao cliente como estorno ou crédito em compras no site, assim como o valor do produto, a depender da escolha do cliente.

Marcas
Nossa Newsletter